06 janeiro 2015

Músicas, covers e artistas favoritos.

Oi gatinhas, no post de hoje eu vou falar de algo que eu gosto bastante: música. De uns tempos pra cá eu comecei a escutar mais, conhecer mais e procurar mais também. Admito ser fã de alguns artistas que vocês vão saber daqui a pouco, mas eu não sou uma pessoa que escuta só um estilo musical, ou músicas de só um artista, impossível!


Pra começar bem, vamos falar de cover, que (jesus me salve) são maravilhosos, eu A M O. Tanto de artistas que não são conhecidos, quanto de artistas renomados, a um tempo na música e tal. Era uma coisa que eu não gostava mas que eu acabei amando e agora não vivo sem. Vem conhecer meus preferidos!


O que é esse cover minha gente????? Na verdade eu não sei nem se pode ser considerado um cover, essa música tem altas tretas envolvidas que eu não sei (?) mas eu amo demais essa versão do John Mayer. Bey minha diva, John te superou nessa gata. 


Esse é com certeza um dos meus preferidos, eu sou fãzona da Miley, e da Lana, mas quando eu vi o cover não teve pra ninguém. A Miley dota de um sotaque que é exatamente o que essa música pede. Ficou perfeita a combinação da música com o vozeirão. 


Esse cover é tudo! Pra quem não sabe, o James Arthur foi vencedor de um dos 'The X Factor', e o cara arrasa. Eu amava essa música na versão original a um tempo já, e quando conheci a do James gostei muito mais, ela é tudo, sem mais!


Mais um da Miley, e esse é um dos meus preferidos também, amo esse cover simplesmente porque vi ao vivo. Fiquei toda arrepiada, a voz dela é realmente incrível assim, sério gente, esse cover é o melhor cover da Miley. Dica: Veja também o de 'Lucy in the sky with diamonds' da Miley. 

Agora, vamos aos meus cantores preferidos, que eu não vivo sem. Alguns deles eu conheci recentemente e estão fazendo as playlists de muita gente por aí. 




1. Marina and the Diamonds: Simplesmente incrível, a voz, o estilo, as músicas, é tudo perfeito, procurem conhecer. 
2. Arctic Monkeys: Uma das melhores bandas da face da Terra. Sou apaixonada, e o melhor de tudo são as letras, incríveis!
3. Justin Timberlake: Não tem ninguém que não conheça o gatinho do Justin. Adoro o estilo retrô dele, e cá entre nós garotas, ele é impecável. 
4. Ed Sheeran: Ele é uma gracinha!!!!! Amo todas as músicas dele, simplesmente incríveis, e ele ainda toca super bem. 
5. Jake Bugg: Pouca gente o conhece, mas ele é maravilhoso. Toca guitarra MUITO bem e tem uma voz super diferente de tudo assim. Vale a pena conhecer. 
6. Lana Del Rey: Amo amo amo. Voz incível, estilo incrível e músicas incrível. Com bastante experiência na música, ela sempre inova a cada trabalho.
7. Miley Cyrus: Sou fã devotada dela a tempos. A voz dela é a coisa mais perfeita do mundo, arrepia a gente dos pés a cabeça. Sei que muita gente não gosta das atitudes dela, mas eu adoro isso, o jeito com que ela faz o que ela quer e não para por causa de uma crítica. 
8. Sam Smith: A mais nova revelação. Estou ouvindo nesse exato momento e não paro, amo ele de paixão, a voz dele é incrível, muito incrível, ele é o melhor artista do mundo. Palavra de fã. 
9. Beyoncé: Ela é espetacular, canta mega bem, dança em cima do salto, é mãe e não perde o pique. Admiro muito ela, o foco dela, como ela não desite por nada. 
10. Cage The Elephant: Último mas não menos importante, essa banda é sensacional. Um estilo meio indie, as músicas são mega legais. 

Quais são suas músicas/artistas favoritos? 


3 comentários:

  1. Oi Laura,muito legal a ideia de seu post,não conhecíamos nenhuma das músicas :)
    O post ficou bem completo
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso blog e canal,somos gemeas estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também sou gêmea hahaha já vou logo visitar seu cantinho. Sucesso!
      Lau.

      Excluir
  2. Que legal as musicas ainda não conhecia...
    Amei seu blog, conheci pela indicação do Agenda dos Blogs.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Laurita Template by Ipietoon Cute Blog Design