30 outubro 2016

Look: Expo São Roque


Tem alguém escrevendo nesse blog ainda??? TEMMM!!!
Hoje trago uma novidade pra vocês, o primeiro (de muitos) looks do dia aqui do blog. Confesso pra vocês que amo roupas, e cada dia estou num estilo diferente, porque mesmice não é comigo, e isso depende muito da ocasião ou até mesmo do meu humor. No de hoje, eu estava na Expo São Roque, no chamado Festival da Alcachofra, um festival muito maneiro cheio de alcachofras (é claro), comidinhas e vinho, e obviamente que eu tive que aproveitar esse lugar maravilhoso de lindo para tirar muitas fotos, olha só!





Sobre as peças, a calça e a blusinha são da Forever 21, a sandália é a Flox da Melissa, e o cinto é Coisas de Amélia.
Resolvi usar esse look bem simples por a.) estava na correria pra me arrumar e b.) era um sábado em família, relax e perto da natureza! Depois combinei essa roupa com três coisas que eu amo, uma trança embutida (badhairday) um delineado gatinho e um batom rosa (não sei a marca, pessoal :c)
Espero que tenham gostado do look, e se você tiver uma sugestão de como melhorar os próximos posts me deixe saber!

8 comentários:

  1. Gostei muito do look, e esse cenário Lindo lindo lindo. Parabéns pelas fotos !!!
    Um beijo e sucesso !

    http://ospaposfemininos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do look bem descontraído .Sou do agenda dos blogs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii amada gostei muito do seu blog! parabéns! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, boa noite seja bem vinda, sou da Agenda dos Blogs e vim te visitar...
    Gostei da foto e dos looks tbm...
    Ja estou te seguindo...
    Bjuss e um otimo domingo...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog
    Amei
    beijos e sucessos
    Ti seguindo
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, simples, mas lindo! Adoro as peças da Forever 21.
    Esse festival deve ser muito legal!
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Laurita Template by Ipietoon Cute Blog Design